Cuiabá, 11 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Domingo, 01 de Dezembro de 2019, 16h:40

PRESOS POR RECEPTAÇÃO

PM passa rádio para verificar moto e flagra homem ouvindo a frequência da Polícia

Euziany Teodoro
Única News

PMMT

Uma viatura da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Tancredo Neves, em Rondonópolis (a 240 km de Cuiabá), na tarde desse sábado (30), avistou uma motocicleta parada em frente uma residência e, ao passar uma mensagem via rádio para a Central em busca de informações sobre o veículo, ouviu, no interior da casa, a frequência da Polícia sendo ouvida por um rádio comunicador ilegal.

PMMT

Roubo rádio da PM

 

Os policiais entraram na residência e flagraram o suspeito Marcelo Junior Lemes Jovino, de 20 anos, deitado em um sofá ouvindo a frequencia da Polícia. Ele tentou esconder o aparelho embaixo do sofá, mas não teve tempo. Uma outra moto, sem placas, foi encontrada no quintal dos fundos.

Em seguida, outro suspeito, menor de idade, identificado pelas iniciais G.E.M.S, de 17 anos, chegou à casa e disse que receberia o valor de R$ 300 para guardar a moto, que teria sido roubada na noite anterior.

Os suspeitos foram detidos e o dono da moto foi chamado. Ele reconheceu Marcelo como autor do roubo da moto, inclusive identificando a bermuda que o suspeito teria usado no momento e ainda vestia durante a prisão.

Marcelo e G. foram presos por receptação e ficam à disposição da Justiça.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE