Cuiabá, 20 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2018, 09h:48

NO QUILOMBO

PM intercepta assaltante após roubar uma senhora em frente a condomínio

Daffiny Delgado

Foto: Divulgação PM MT

ARMA LADRÃO PM

 

Deivison Andre Silva Figueiredo foi preso, na manhã de terça-feira (27), após roubar uma corrente de ouro de uma senhora, na frente do condomínio Reserva Bonifácia, no bairro Santa Rosa 2, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificada como A.P.C.P., foi abordada pelo suspeito, que estava em uma motocicleta modelo XRE de cor branca com detalhes azul.

 

Armado, o criminoso apontou a arma para a vítima e pegou sua corrente de ouro, que estava em seu pescoço. Após o crime o suspeito fugiu.

 

Policiais militares do 10° Batalhão foram informados sobre o crime, que imediatamente foram até o local do assalto. Em conversa com a vítima, a PM pegou informações das características do criminoso, e deram início as buscas.

 

O suspeito foi visto pela PM, em uma praça no bairro Quilombo. Deivison foi encontrado com a mesma roupa usada no crime, com ele estava um simulacro de arma de fogo. Os militares entraram em contato com a vítima, que o reconhece.

 

Diante da situação, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE