Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 23 de Setembro de 2018, 14:06 - A | A

23 de Setembro de 2018, 14h:06 - A | A

POLÍCIA / EM CAMPOS DE JULIO

PM frustra roubo a banco no interior e quadrilha de Cuiabá acaba presa

Da Redação



(Foto: Reprodução)

ROUBO A BANCO

 

Uma quadrilha que supostamente saiu de Cuiabá para roubar uma agência do Banco do Brasil, de Campos de Júlio (a 570 km de Cuiabá), acabaram presos e feridos. A ação ocorreu na madrugada deste domingo (23), por volta das 1h. 

 

Os presos são, Tiago Rosa de Lara, de 29 anos, morador do Bairro Três Barras; Rebert Delguinga de Lima, de 25 anos, morador do Parque Georgia; Yago Ribeiro dos Santos, de 21 anos, do Jardim Liberdade, e Wolvar Espíndola Novaes, de 33 anos, do bairro Jardim Mossoró.

 

Policiais do Núcleo da PM de Campos de Júlio chegaram ao banco e na parte dos fundos flagraram um carro modelo Prisma, cor cinza, com placa de Belo Horizonte(MG), com colchões, mochilas, chinelos, celulares e outros, além de porções de crak, pasta base e cocaína. 

Tiago, que estava no carro, mesmo depois de algemado tentou fugir, porém acabou sendo condito com uso de força. 

 

O supeito se identificou como representante comercial, mas não explicou porque estava no local e no carro não havia pasta de demonstração dos produtos que vende. Logo depois chegaram outras equipes, inclusive uma da Polícia Civil, e fizeram o cerco e também entraram o banco. 

 

Yago e Walmor foram flagrados no momento em que caminhavam sobre o muro da agência tentando fugir. Os policiais deram voz de prisão, porém foram recebidos a tiros. Os dois suspeitos acabam presos e feridos. Ambos estavam armados (revólveres 38) e usavam luvas de borracha.

 

Os policiais continuaram fazendo buscas próximo a área do banco, onde prenderam o quarto suspeito, Repert. Ele foi encontrado caído sobre um monte de tijolos, ferido e com uma mochila nas costas. Bastante ensanguentado e reclamando de dores, disse que feriu-se tentando fugir da polícia.

 

Dentro da agência bancária, a PM encontrou o sistema de monitoramento destruído, com peças quebradas e fiação cortada. Os suspeitos Walmor e Rebert permanecem internados no Hospital Municipal sob vigilância policial. Os outros dois e os materiais e veículo apreendidos entregues na delegacia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3