Cuiabá, 11 de Dezembro de 2017

SETE PRESOS

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 17h:07 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

PM continua buscas por suspeitos de explodirem caixa eletrônico de prefeitura em MT

Daffiny Delgado

PM-MT

arsenal

 

Equipes da Força Tática, do 19º Batalhão de Tangará da Serra e da 12ª Companhia de PM de Barra do Bugres, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), continuam as diligências em áreas de mata em Barra do Bugres e municípios vizinhos para realizar a prisão de dois suspeitos que participaram explosão do caixa eletrônico da prefeitura da cidade.

 

O major da PM de Barra Pedro, disse ao Site Única News, que a dupla de foragidos participou do crime e fugiu para a mata após cerco da polícia. “Eles estavam em um veículo modelo Fox branco, utilizado na ação criminosa. O carro foi locado em Cuiabá. Após cerco policial, eles abandonaram o automóvel e se esconderam na mata. Pelo menos 35 policiais estão participando das buscas”, afirmou.

 

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (06), onde quatro homens invadiram a prefeitura e utilizando dinamites, explodiram o caixa eletrônico. Subiu para sete o número de pessoas presas, suspeitas de estarem envolvidas no crime. Quatro deles, entre eles mãe e filho, foram presos no mesmo município pouco depois do crime.

 

Foram apreendidos Fuzis, pistolas, motocicletas, carros, centenas de munições e carregadores, coletes à prova de bala, além de dinheiro, materiais explosivos e ferramentas. A maior parte desse material estava na casa que os assaltantes alugaram para se hospedar na cidade.

 

Todo esse arsenal seria da facção criminosa Comando Vermelho de Mato Grosso. As iniciais CV estavam escritas em uma das armas.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br