Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019, 11:40 - A | A

08 de Agosto de 2019, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA DE 3 ANOS

Perícia constata esperma na calcinha de criança estuprada pelo namorado da avó

Única News
Com assessoria



A Perícia Oficial e Identificação e Técnica (Politec) encontrou em exames, espermas do jovem, que foi preso na terça-feira (06), suspeito de estuprar uma criança de 3 anos, em Colíder (a 650 km de Cuiabá). Identificado pelas iniciais, D.M.B.S., de 24 anos, trabalha como mecânico e é namorado da avó da menina.

As investigações iniciaram após uma ocorrência de estupro de vulnerável, em que a vítima de 3 anos estava sendo atendida no Hospital Regional do município com lesões na região genital.

Diante das informações, os policiais civis apuraram que suspeito do abuso, seria o namorado da avó da menina. A vítima passou o dia na casa da avó com outras crianças, porém ao retornar para casa da mãe no período da noite, a criança passou a reclamar de dores na região genital.

A mãe da menina a levou ao hospital, em que enfermeiros constataram o abuso sexual. Conforme laudo, havia sangramento na genitália da criança e manchas na calcinha, aparentando ser esperma do suspeito. Em entrevista, a criança relatou que foi abusada pelo namorado da avó.

Diante da gravidade dos fatos, os investigadores conseguiram durante diligências ininterruptas, abordar o suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia e ouvido pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva.

Após interrogatório o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, bem como a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva. As investigações continuam para conclusão do inquérito policial instaurado.

“Foi requerido pelo pedido de prisão preventiva de D.M.B.S. visando a ordem pública e evitando que esse indivíduo cometa novamente esses atos. Em razão da gravidade concreta dos fatos praticados e da repercussão social. Bem como a permanência do suspeito recolhido, assegurará a regular instrução criminal, não permitindo que o mesmo possa atrapalhar ou vir a coagir alguma testemunha”, destacou o delegado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3