Cuiabá, 19 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 15h:57

PERIGO PRÓXIMO

Pai estupra e força filha a fazer sexo oral no meio da rua; esposa denunciou

Única News
Com assessoria

(Foto: Internet)

Um homem foi preso, nessa segunda-feira (22), por abusar sexualmente das filhas de 11 e 13 anos, em Juara (a 690 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, a mãe denunciou e relatou o abuso nas meninas.

O suspeito foi encaminhado nesta terça-feira (23), para audiência de custódia e está a disposição da Justiça.

Segundo relatos da mãe, no celular de uso comum com o companheiro, a mãe das garotas descobriu uma imagem da filha de 11 anos, dormindo com órgãos sexual amostra e sendo tocada pelo próprio pai, com conotação de abuso sexual.

Com base nos indícios, a Polícia Civil instaurou procedimento de apuração e confirmou que a irmã mais velha, de 13 anos, também era abusada sexualmente. A adolescente contou que desde os seis anos era abusada pelo pai e há cerca de três meses teria sofrido outros abusos.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia e durante o interrogatório gravado, admitiu ter feito as fotografias e apesar de negar que teria estuprado a filha mais velha, admitiu que há cerca de quatro meses, sob o pretexto de ensiná-la pilotar uma motocicleta, a  levou para local deserto da cidade e, ainda em via pública, a fez praticar sexo oral nele até que ejaculasse.

O delegado de Juara, Carlos Engelmann, informou que diante das provas colhidas foi representado pela prisão preventiva do investigado e a medida deferida pelo juízo da Terceira Vara da comarca.

No mesmo dia o suspeito teve a prisão cumprida. Ele passa por  audiência de custódia e em seguida será encaminhado à cadeia pública de Juara.

O inquérito policial será concluído no prazo de 10 dias.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE