Cuiabá, 23 de Janeiro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 10h:33

ACORIZAL

Padre perde controle de carro e capota em rodovia de MT

Da Redação

(Foto: reprodução/PMMT)

UNO BATIDO

 

Um padre e um seminarista ficaram feridos depois de se envolverem em um acidente na noite deste domingo (13), na MT-246 entre Jangada e Acorizal (a 59 km de Cuiabá). O carro do sacerdote capotou na estrada.

 

Segundo informações da polícia, o padre Edevando Acindino, de 34 anos, da paróquia de Acorizal, dirigia uma picape Strada quando bateu com um Fiat Uno. Eles voltavam de uma missa no Distrito de Aldeia, que fica próximo a Acorizal. O seminarista não foi identificado.

 

O padre Edevando, que conduzia o véiculo perdeu o controle, bateu no outro carro e capotou. Apesar da forte pancada, os dois ocupantes da Strada e o motorista do Uno não tiveram ferimentos graves. Porém, os dois veículos tiveram danos. Todos os envolvidos foram socorridos e encaminhados para receber atendimento no posto de saúde de Acorizal.

 

Os envolvidos foram encaminhados para o hospital de Acorizal, mas já foram liberados e passam bem. O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE