Cuiabá, 21 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 29 de Julho de 2019, 08h:29

"MÝ LOVE"

Operação prende mulher que tentava entrar com droga na cadeia de Comodoro

Única News
Com assessoria

(Foto: Reprodução)

Para coibir a entrada de drogas e aparelhos celulares na unidade prisional de Comodoro, a Polícia Civil realizou neste domingo (28), a operação "My Love", em alusão as mulheres, companheiras ou parentes de presos que realizam visitas aos detentos com o intuito de também entregar entorpecentes e outros itens.

A operação faz parte do planejamento da Polícia Civil  de combate ao tráfico de drogas no município. Durante a ação, Vanderleia Ribeiro da Silva, de 40 anos, foi presa. Ela tentava entrar na cadeia para visitar o reeducando Lucas William Machado de Souza, de 24 anos, com uma porção de aproximadamente 67 gramas de maconha nas partes íntimas. A droga estava dentro de um preservativo. 

O reeducando iria comercializar a droga para outros colegas de prisão. Ele  possui uma extensa ficha criminal e está preso por roubo e tráfico, e ainda possui passagens por receptação, desobediência, desacato, dano, ameaça e provocar tumulto ou conduta inconveniente.

Os alvos da operação eram monitorados pela equipe de investigadores há várias semanas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE