Cuiabá, 16 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 09h:21

LUZ NA INFÂNCIA

Operação prende 25 contra pedofilia na internet em Mato Grosso e outros 13 estados

Única News
Da redação

(Foto: Reprodução/PF)

A quinta fase da Operação Luz na Infância foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (4), com 105 mandados de busca e apreensão em Mato Grosso, em outros 13 estados e o Distrito Federal, além de mais seis países.

A operação investiga crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes pela internet. Participam da ação as Polícias Federal e Civil, coordenadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Até o momento, em Cuiabá, uma pessoa foi presa em flagrante e outras 24 pessoas em outros estados, sendo uma delas nos Estados Unidos.

Na operação, materiais como equipamentos eletrônicos com fotos e mensagens são apreendidos.

Os estados alvos são: Estados Unidos: 1 preso; Alagoas: 3 presos; Amapá: 1 preso; Amazonas: 2 presos; Distrito Federal: 1 preso; Mato Grosso: 1 preso; Mato Grosso do Sul: 2 presos; Pará: 2 presos; Paraná: 3 presos; Rio de Janeiro: 1 preso; Santa Catarina: 5 presos; São Paulo: 3 presos (1 em Rio Preto).

(Com informações da Agência Brasil)

 
 
 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE