Cuiabá, 23 de Janeiro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 02 de Janeiro de 2018, 10h:19

BALANÇO

Operação Final de Ano da PRF encerra com dois mortos em MT

Daffiny Delgado

Reprodução

operação prf

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou nas primeiras horas desta terça-feira (02), a Operação Final de Ano com duas mortes nas rodovias de Mato Grosso. De acordo com o balanço divulgado pela instituição, o número de feridos reduziu 10%.

 

Na operação foram realizados 606 testes de alcoolemia, 1.510 imagens de veículos com excesso de velocidade e 20 pessoas notificadas por uso de álcool antes de dirigir, além de 135 pessoas foram flagradas realizando ultrapassagens em locais não permitidos.

 

Ainda foram registrados 8 acidentes sem vítimas, 16 acidentes com feridos. Nos acidentes, 19 pessoas ficaram feridas e outras 26 não tiveram nenhum ferimento.

 

Ainda de acordo com os dados divulgados pela PRF, o número de motoristas ou passageiros flagrados sem o cinto de segurança chamou a atenção, sendo 32 pessoas e ainda 10 crianças foram vistas fora da cadeirinha de segurança.

 

EM 2017

A PRF divulga ainda essa semana os números anuais de todas as ocorrências registradas no Estado. O que surpreendeu foi a apreensão de drogas que triplicou em 2017.

 

Os acidentes com mortes, se comparado com números globais, 2017 fecha o ano com 190 mortes contra 220 do ano de 2016; Trinta pessoas a menos, o que corresponde a uma redução de 14%.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


.LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE