Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 11 de Março de 2018, 08:40 - A | A

11 de Março de 2018, 08h:40 - A | A

POLÍCIA / FATALIDADE

Ônibus tomba com 42 passageiros, cai em represa e uma mulher morre

Da Redação



(Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

corpo de bombeiros-onibus-nova mutum.jpg

 

Na noite deste sábado (10), na comunidade Ranchão, próximo a Nova Mutum (aproximadamente 451 km de Rondonópolis), um ônibus com  42 pessoas - que  transportava trabalhadores de uma fazenda -, tombou e caiu dentro de uma represa. Uma mulher, Ivani Schneider Pezzine, 58 anos, veio a óbito no local.

 

As vítimas do acidente tiveram ajuda quase que imediata do Corpo de Bombeiros de Mutum. Neste momento, inclusive, os mergulhadores retornaram ao local. Eles estão na represa desde as 05:30h realizando novas buscas.

 

De acordo com as informações dadas pelo motorista, o ônibus seguia pela estrada, as margens da represa, quando uma motociclista passou do outro lado e o motorista querendo abrir espaço para a moto, acabou, no entanto, caindo em um lamaçal. O barro cedeu com o peso do transporte e o ônibus caiu dentro da represa.

 

A 5ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiro, com três viaturas, mais três ambulâncias continuam no local, ajudando a polícia. Moradores  do distrito também ajudam na busca. As vítimas foram encaminhas para o hospital do município.(Com informações do Site Agora MT)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3