Cuiabá, 19 de Março de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 14 de Março de 2019, 11h:49

CÁCERES E PORTO ESPERIDIÃO

Oito integrantes de organização são presos e notas estrangeiras são apreendidas

ÚnicaNews
Com assessoria

(Foto: Reprodução/ PMMT)

Oito pessoas foram presas, após denúncia anônima, nessa quarta-feira (14), em Cáceres e Porto Esperidião, por envolvimento com tráfico de drogas. Em uma das ocorrências, os suspeitos foram detidos com dólares e moeda boliviana.

No bairro Parque Nova Era, em Cáceres, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A PM recebeu uma denúncia de que um homem estaria armado com um revolver, cobrando dívidas relativas ao tráfico no bairro. Em ronda pelo bairro, os policiais identificaram três homens em atitude suspeita. Um deles tentou fugir, mas foi contido.

Eles ainda tentaram se livrar de um recipiente de plástico com pasta base de cocaína e um revolver calibre 38, com seis munições intactas e uma deflagrada. Durante vistoria na casa dos suspeitos foram encontrados uma balança e um caderno com anotações de controle de venda de drogas. 

W.O.M., de 18 anos, J.B.R. de 26 anos, A.P.S. de 18 anos e L.E.M.F. de 17 anos, foram encaminhados a delegacia. Todos já tiveram passagens criminais por receptação, furto, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Em Porto Esperidião, no bairro Cohab, foram detidos R.D.S.S., de 26 anos, E.F.S., de 25 anos, T.C.S. de 17 anos e R.C.S., de 18 anos. Com exceção do último, todos já tinham passagens criminais por  rimes como receptação, embriaguez ao volante, tráfico de drogas, furto, direção perigosa e Maria da Penha. 

Com eles foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, 30 bolivianos (moeda da Bolívia), US$ 51 e quase R$ 2 mil, além de um veículo VW Gol.

A ocorrência foi registrada depois de vistoria no veículo de um dos suspeitos. Durante depoimento, ele foi entregando a rota da droga comercializada na cidade e os envolvidos. Todos foram encaminhados à delegacia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE