Cuiabá, 22 de Junho de 2018

EM CONFRESA

Quinta-feira, 24 de Maio de 2018, 11h:42 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Namorado e pai de adolescente são presos por estupro e agressão

Da Redação

(Foto: Reprodução)

Estupro-Criança.jpg

 

O pai e o namorado de uma adolescente de 13 anos, foram presos nesta terça-feira (22), por agressão e estupro. O crime aconteceu em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). O pai da menor, teria espancado a menina quando soube do abuso sexual.

 

De acordo com a polícia, o pai foi com a vítima até a Delegacia de Polícia de Confresa, para registrar um boletim de ocorrência contra o namorado da menor, por ter abusado sexualmente dela. A vítima confirmou o crime para polícia.

 

Os policiais foram até a casa do suspeito para saber mais informações do caso. Porém, foi constatado que o relacionamento amoroso entre a menor e o jovem, começou há cerca de dez dias com o consentimento do pai. Com o namoro autorizado, o suspeito aproveitou a oportunidade para manter relação sexual com a adolescente.

 

Logo depois, o delegado André Rigonato, encaminhou a vítima para um exame de corpo delito e foi constado o estupro. Durante exame, o médico legista percebeu alguns ferimentos no corpo da menor. A menina relatou que o ferimento foi causado pelo pai depois de tomar conhecimento da relação sexual.

 

“Revoltado com a situação, o pai bateu na filha com um fio de energia resultado em vários hematomas pelo seu corpo, e ainda a expulsou de casa”, contou o delegado de polícia.

 

Com receio de ser denunciado pelas agressões físicas causadas na filha, o pai decidiu registrar a ocorrência de estupro e culpar o suspeito de ter espancado sua filha.

 

Depois dos depoimentos o pai da menor foi preso em flagrante por maus tratos e também por estupro, por ser o responsável pela menor e ter autorizado o namoro da filha.

 

O pai e o namorado foram transferidos para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte (a 1. 143 km de Cuiabá), ficando à disposição da Justiça.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Maio 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br