Cuiabá, 13 de Dezembro de 2017

LAGO DO MANSO

Quinta-feira, 12 de Outubro de 2017, 09h:47 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Namorada de sargento do Bombeiro morreu por afogamento, aponta laudo; família questiona

Daffiny Delgado / Única News

namorada de bombeiro

 

Após 52 dias da morte de Vanessa Steffany Barbosa de Souza, de 29 anos, o Instituto Médico Legal (IML), emitiu um laudo complementar, onde aponta que a causa da morte foi afogamento. O corpo foi encontrado em um córrego na região do Lago do Manso, no dia 20 de agosto.

 

Um laudo preliminar foi emitido logo após a morte da jovem, nele acusava que Vanessa teria se afogado. No entanto, esse documento ainda foi dado como indeterminado. 

 

 

A suspeita da família é de que Vanessa tenha sido morta pelo namorado, o sargento do Corpo de Bombeiro, Fernando Pascoal de Moraes. Conforme relatos, a jovem vivia em um relacionamento abusivo e violento com o suspeito.

 

No entanto, as investigações sobre o caso continuam até que saia o laudo final, previsto para ser entregue ao titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Flavio Stringuetta, que cuida do caso, até o final deste mês.

 

Conforme Stringuetta, nenhuma hipótese vai ser descartada até que saia o laudo oficial. “As investigações vão continuar, pois somente quando sair o laudo oficial é que podemos inocentar ou acusar quem quer que esteja envolvido com essa morte”. 

 

A família de Vanessa anunciou não aceitar de forma alguma esse laudo, e ainda questionam as marcas encontradas no pescoço da jovem no dia do velório.

 

A reportagem questionou o delegado sobre essas marcas, mas fomos informados que ele ainda precisa estudar o inquérito e o laudo para poder se posicionar a respeito. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br