Cuiabá, 20 de Junho de 2018

NO INTERIOR

Domingo, 15 de Abril de 2018, 08h:43 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Na caça de menor, polícia encontra outro bandido com mandado em aberto

Da Redação

(Foto: PJC-MT)

tornozeleira.jpg

 

Enquanto procurava por um suspeito de assassinato, policiais da Força Tática da 14ª Companhia prenderam W.F.S., 25 anos, com mandado de prisão em aberto e que estava com a tornozeleira eletrônica desligada. 

 

Ele foi encontrado nesta última na sexta-feira (13), em um sítio, na Vila Canaã, em Rondonópolis, onde denúncias apontavam ser esconderijo do menor D. C. S. suspeito de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) no dia oito de abril deste ano.

 

Desde a data do crime, no início do mês, os policiais procuram pelo menor - que ainda nao foi localizado - desde o dia do crime quando fugiu com uma motocicleta CG 150 preta, tendo recebido apoio de seu irmão que, supostamente, o teria levado até o sítio próximo a estrada Campo Limpo. 

 

Denúncia recebida nesta sexta, dava conta de que era ele qem estaria no sítio, fato que mobilizou a polícia.

 

M.M.C.S. foi visto pilotando a referida moto na vila Canaã e fugiu quando foi dada ordem para que parasse. Mas acabou abandonando o veículo em certa altura do trajeto e fugiu para uma zona de mata.

 

Não sendo mais localizado, os policiais foram até o sítio, obviamente, pensando em lhe dar um flagrante no local. A surpresa ficou, no entanto, não pela localização do adolescente, mas porque a polícia acabou encontrando W.F.S. com mandado de prisão em aberto, que usa tornozeleira, aind que estivesse desligada. 

 

W.F.S ainda apresentou um alvará de soltura com data do dia 26 de fevereiro de 2013, já sem validade. No local também estava uma mulher, S. B. O, 19 anos,  que assumiu ser dona de uma porção de maconha encontrada na casa. Os dois negaram conhecer ou ter alguma relação com D.C.S. Ambos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, ele com algemas. A moto também foi apreendida.

 

Roubo seguido de morte

 

As vítimas M.S. O., 42 e seu esposo A. N., 53 anos, estavam em casa, no loteamento Jacob, em Rondonópolis, quando dois homens entraram, um deles armados. 

 

O outro estava com fita crepe, possivelmente para amordaçar as vítimas. E ao levar as vítimas para o quarto anunciaram o roubo, sendo  que  o senhor A.N. entrou em luta corporal com os dois indivíduos, onde um deles atirou levando-o a morte, já na porta da sala. 

 

E saíram pela frente da residência, pulando a grade. Câmeras do circuito interno registraram o fato. A suspeita é de que eles queriam levar a caminhonete Hilux, de propriedade do casal.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Maio 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br