Cuiabá, 18 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 21 de Março de 2022, 08:34 - A | A

21 de Março de 2022, 08h:34 - A | A

POLÍCIA / NO DITADO POPULAR

Mulher se nega a pagar conta, agride funcionária e se passa por policial federal

Thays Amorim
Única News



Uma mulher de 29 anos, que não teve a sua identidade divulgada, se negou a pagar a sua conta de R$ 131,67 no bar Ditado Popular, em Sinop (a 477 km de Cuiabá), na madrugada do domingo (20). Além disso, ela agrediu uma funcionária do estabelecimento, se passou por agente da Polícia Federal (PF) e acabou detida pela Polícia Militar (PMMT). 

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição estava em ronda pela Avenida Governador Júlio Campos, no Centro, quando foram acionados por populares. O relato aponta que a mulher estava com os “ânimos exaltados”, quebrando copos, garrafas e agredindo garçons no interior do bar. 

A mulher estava se negando a pagar a sua comanda de consumação e apresentava sinais de embriaguez. Uma das vítimas da mulher, uma funcionária de 42 anos, afirmou que a suspeita a agrediu com chutes e socos no rosto, além de deixar marcas de unha na região do tórax.

Além da ‘baderna’, a mulher estava se passando por uma policial federal e ameaçando a funcionária de morte, dizendo que “todo mundo iria pagar caro”. 

A PM informou que a mulher possui uma escoriação no pé e não foi necessário o uso de algemas no ato de prisão. Contudo, durante a confecção do boletim de ocorrência, a suspeita continuava com os ‘ânimos exaltados’.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3