Cuiabá, 21 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 19h:01

EM RONDONÓPOLIS

Mulher é presa por manter filha e quatro netos em cárcere privado

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Uma mulher de 49 anos foi presa nesta segunda-feira (15) por manter a filha e quatro crianças em cárcere privado e maus-tratos, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Os policiais foram acionados para dar apoio à uma equipe do Conselho Tutelar do município e quando chegaram ao local encontraram o portão trancado e as pessoas dentro da residência. A casa, segundo os policiais, estava insalubre e negligenciada nas necessidades básicas das cinco pessoas.

Uma das vítimas, a filha de 23 anos da suspeita, disse que a chave havia sido extraviada. Ainda de acordo com a jovem, não seria a primeira vez que a mãe, com iniciais R.C.R, trancaria a família na residência. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima narrou ter ameaçado sair de casa, o que teria motivado a manutenção do cárcere privado pela mãe.

A suspeita foi encaminhada à delegacia para as devidas providências e as crianças, de um, três, seis e sete anos, foram entregues ao Conselho Tutelar.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE