Cuiabá, 13 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 09h:52

ADOLESCENTE DIRIGIA CARRO

Mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas após carro capotar

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Eliege dos Santos Araujo, de 38 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente, na tarde dessa segunda-feira (22), na MT-010, zona rural de São José do Rio Claro (a 325 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, ficaram feridos no acidente o marido da vítima, de 44 anos, o genro dela, de 21 anos, e os dois filhos, de 14 e 17 anos. Todos estavam sem cinto de segurança.

Ainda segundo a polícia, o adolescente, de 14 anos, assumiu a direção do carro a pedido do cunhado, de 21 anos. O veículo capotou e Eliege foi arremessada pela janela do automóvel.

O adolescente relatou que a família estava vindo da cidade de Alto Paraguai (a 219 km de Cuiabá) e que o cunhado estava dirigindo. Ao chegar no trevo conhecido como Zuli, o cunhado entregou o veículo ao adolescente dizendo que estava com muito sono e que o pai do adolescente não poderia dirigir, pois havia ingerido bebida alcoólica.

O cunhado afirmou que, como o adolescente sabia dirigir, não haveria nenhum problema. O adolescente assumiu então a direção do veículo e, em determinado momento, quando foi desviar de um buraco na pista, foi para mão contrária.

Quando retornou para a mão, o veículo ficou sem controle, rodou na pista, bateu no meio-fio e capotou várias vezes, parando com o teto para baixo. Eliege foi arremessada a aproximadamente 25 metros do veículo.

O adolescente quebrou a janela para sair do automóvel. Com ajuda de um motorista de um trator, que estava trabalhando na colheita de algodão, levantou o veículo para tirar a perna do pai dele que estava presa.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de São José do Rio Claro para prestar esclarecimentos.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal. Eliege morreu durante o atendimento.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE