Cuiabá, 25 de Junho de 2018

SOFRIA DE DEPRESSÃO

Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 14h:03 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Mulher morre ao pular do 10º andar em prédio ao lado do Pantanal Shopping

Da Redação

(Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto)

 

Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, morreu depois de pular do 10º andar do edifício Prive Verona, localizado na região do bairro Bosque da Saúde, próximo do Pantanal Shopping. O caso foi registrado no final da tarde de sábado (27).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, as causas do crime ainda estão sendo apuradas, mas os peritos da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), acreditam que a mulher se suicidou.

 

A família contou em depoimento que a vítima sofria de depressão e estava passando por um tratamento. A queda aconteceu por volta das 16h30.

 

No local, os policiais encontraram a tela de proteção cortada. Por enquanto, a delegada Juliana Chiquito Palhares, ainda não deu maiores detalhes da investigação do caso.

 

Em grupos de WhatsApp, alguns participantes comentam que a mulher seria irmã do treinador Gil Melo proprietário da academia AFC, instalada no bairro Jardim Cuiabá, porém, esta informação ainda não foi confirmada pelas forças policiais.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Maio 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br