Cuiabá, 14 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Domingo, 18 de Agosto de 2019, 17h:11

TRAGÉDIA

Mulher morre ao capotar carreta que dirigia entre Sinop e Nova Carmem

Única News
Da Redação

PMMT

Uma mulher morreu ao capotar a carreta que dirigia, na tarde deste domingo (18), na rodovia MT-140, que liga Sinop à Santa Carmem. A vítima, Tatiane Ogioni, de 33 anos, dirigia a carreta Volvo FH azul, placas de Paramirim (BA), quando houve o tombamento nas proximidades do rio Azul, a cerca de cinco quilômetros de Santa Carmem.

Na cabine também estava um homem, que não ficou ferido. Ele relatou, no local, que estava dormindo quando o acidente aconteceu e, por este motivo, não soube dizer o que houve. No entanto, destacou que Tatiane, que era sua namorada, possuía experiência na direção de veículos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e deve emitir um laudo apontando as causas do acidente.

Com o tombamento, a carga de 50 toneladas de milho acabou se espalhando pela rodovia, que ficou interditada por algumas horas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE