Cuiabá, 11 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 10h:55

COVARDIA

Mulher leva soco no rosto dentro de boate sertaneja em Cuiabá; suspeito foge

Elloise Guedes
Única News

(Foto: PM-MT)

Uma mulher de 32 anos, que não teve a identidade revelada, levou um soco no rosto de um homem, dentro de uma boate sertaneja, na avenida Jaques Brunini, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (16).

Segundo relatos da vítima, a confusão aconteceu por volta de meia-noite. Ela afirmou não saber o motivo da agressão e o suspeito fugiu em uma motocicleta.

A mulher foi agredida com um soco no olho direito, causando uma lesão. Na denúncia feita à polícia, ela afirma desconhecer o agressor, mas o flagrou subindo em uma motocicleta e fugindo para rumo ignorado.

A vítima teria comunicado à gerência do bar, que a orientou a registrar o boletim de ocorrência. Em seguida, a mulher acionou a Polícia Militar, que foi até o local.

Ela solicitou imagens do circuito interno de segurança que, segundo o proprietário do bar, só serão liberadas após a apresentação do registro da ocorrência.

O caso será investigado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE