Cuiabá, 23 de Janeiro de 2019

POLÍCIA
Domingo, 11 de Março de 2018, 16h:36

HORÁRIO DE VISITA

Mulher é presa ao tentar entrar com droga escondida na vagina dentro de presídio

Da Redação

(Foto: Reprodução)

Gonçalina-presa.jpeg

 

Ao tentar entrar com droga - escondida na vagina -, na Penitenciária da Mata Grande, na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, neste domingo (11), Marcia Gonçalina de Amorim, foi presa.

 

Ela foi flagrada, no horário de visita, com 200 gramas de substância análoga a maconha dentro da cavidade vaginal.

 

Ela já havia sido denunciada. Ou seja, os agentes penitenciários  tinham a informação que uma mulher tentaria entrar com entorpecentes na unidade prisional. Assim que ela chegou, acabou demostrando nervosismo. Após ser questionada pelos agentes se teria algo de errado, a mulher confessou e retirou a droga com as próprias mãos.

 

A mulher contou que levaria a droga para seu marido Joackson da Silva Santos, preso no raio 1 da penitenciária. Ainda, segundo ela, eles venderiam a droga dentro da unidade prisional.

 

Após procedimentos legais, a mulher foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e posteriormente para cadeia pública de Rondonópolis, para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


.LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE