Cuiabá, 16 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 11h:51

SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Mulher é morta pelo ex-marido e vizinhos são baleados ao tentar ajudar

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Ester Maria de Carvalho Neves, de 48 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, na madrugada de sexta-feira (20), em São José dos Quatro Marcos (a 343 km de Cuiabá). Os vizinhos tentaram ajudar a vítima e acabaram baleados pelo suspeito, identificado como Miguel Tavares.

Segundo informações, por volta das 5h30 os vizinhos ouviram uma discussão e acionaram a Polícia Militar. Logo depois, foi possível ouvir os tiros sendo disparados.

A PM chegou em seguida, mas a vítima já estava morta e dois vizinhos, de 26 e 64 anos, baleados. O suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha.

A mulher baleada foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde em Cáceres (a 250 km de Cuiabá), devido à gravidade do ferimento. Ela foi baleada na virilha.

Já o homem foi ferido no rosto, socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde do município. O quadro de saúde da vítima não foi informado. Ester morava sozinha e deixa três filhos.

O suspeito está sendo procurado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE