Cuiabá, 11 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 11h:43

EM CUIABÁ

Mulher é espancada e torturada pelo namorado por não aceitar a desbloquear o celular

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Geovane da Silva Pereira, de 22 anos, foi preso suspeito de ter torturado e espancado a namorada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite desse domingo (1). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima que tem 33 anos, não aceitou desbloquear o celular dela e o suspeito a espancou. A polícia soube do caso depois que a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, na capital.

Segundo relatos da vítima, ela tem um relacionamento com o rapaz e que estava com ele no sítio onde o suspeito mora. Em certo momento, por ciúmes, ele mandou que a vítima desbloqueasse o celular dela. A mulher se recusou e começou a ser agredida por ele.

O namorado a enforcou e puxou o cabelo da vítima. Ela pediu para que ele a levasse para casa e garantiu que não o denunciaria. Eles foram de moto e saíram da casa.

No caminho ele continuou as agressões usando um pedaço de madeira. O rapaz a levou até a casa do irmão dele, onde novamente a vítima foi torturada, até que ela o convenceu que ele a socorresse até a UPA.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Cuiabá.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE