Cuiabá, 21 de Novembro de 2017

EM SINOP

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 09h:58 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Mulher e adolescente são executados enquanto dormiam

Daffiny Delgado

Reprodução

mulher e adolescente mortos em sinop

 

Uma mulher de 41 anos e um adolescente foram executados na madrugada desta segunda-feira (13), com vários tiros na cabeça, em dois bairros da cidade de Sinop (a 503 km de Cuiabá).

 

Conforme boletim de ocorrência, a mulher identificada como Solange dos Reis, morava na Rua Projetava 2, no bairro Sebastião de Matos II, teve sua casa invadida por dois homens e executada enquanto dormia. Eles chegaram em um veículo ainda não identificado.

 

Mortes podem estar ligadas

 

Outra execução foi a do menor L.H.S. Ele morava com a mãe na Avenida União do Norte, no bairro Daury Riva. Ela afirmou aos militares que o adolescente dormia quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Arrombaram a porta da sala e executaram seu filho.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as ocorrências. A suspeita é que os crimes estejam relacionados com acerto de contas, tendo em vista, que as vítimas tinham passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubos e furtos. Os crimes vão ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br