Cuiabá, 21 de Novembro de 2018

DESDE TERÇA-FEIRA

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 14h:29 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Mulher desaparece ao sair de casa para levar currículo no Sine de VG

Elloise Guedes
Da Redação

(Foto: Reprodução)

mulher desaparecida

 

Tainara Cristina Santos Souza, de 23 anos, está desaparecida desde segunda-feira (6), quando saiu de casa para entregar currículos no Sine do Shopping de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. 

 

Moradora no bairro São Mateus, em Várzea Grande, Tainara é casada e tem uma filha de 1 ano e 2 meses, que ainda mama no peito. Segundo informação da família, o último contato com a jovem foi ás 10h, quando a mãe dela ligou.  

 

Na ligação, a jovem disse que estava na fila do Sine esperando pegar uma senha apara ser atendida. Ao perceberem que a jovem não voltava pra casa, a família tentou várias vezes entrar em contato, mas nenhuma ligação foi atendida.

 

A família registrou o desaparecimento de Tainara, no Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Tainara saiu de casa vestida com uma calça jeans, uma blusa azul com estampa na frente e uma mochila cor de rosa. Quem tiver informações sobre o paradeiro, pode entrar em contato com os telefones (65) 3901-4825, (65) 9 9982-7766 ou 197 da Polícia Civil.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br