Cuiabá, 16 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 09h:06

EM RONDONÓPOLIS

Mulher bêbada com filha no carro acaba presa após perder controle do veículo

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

A Polícia Militar prendeu uma mulher por embriaguez ao volante. A suspeita I.S.C. de 36 anos, foi detida após se envolver em um acidente de trânsito, na noite de domingo (15), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A suspeita ainda transportava a filha de 4 anos no veículo.

A mulher foi presa pela depois que populares acionaram a polícia via 190, para conter a suspeita, que dirigia um carro Fox e apresentava sintomas de embriaguez após colidir em outro carro.

Os policiais chegaram ao local do acidente de trânsito, no Bairro Boa Esperança, e constataram que I.S.C. estava ingerindo bebida alcoólica, já que uma lata de cerveja foi encontrada dentro do seu automóvel.

A condutora se recusou a fazer o exame de bafômetro e foi conduzida à Central de Flagrantes. A filha de 4 anos da mulher também estava dentro do veículo. A criança foi entregue para uma familiar da suspeita.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE