Cuiabá, 21 de Novembro de 2018

ACIDENTE FATAL

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018, 09h:39 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Motorista capota caminhão e morre preso às ferragens em MT

Daffiny Delgado

Reprodução

acidente mutum

 

Um grave acidente foi registrado na noite de terça-feira (30), resultando na morte do motorista Adão Vanderlei Lemes Ferreira, de 45 anos, após ele perder o controle do caminhão que conduzia e capotar, em uma estrada vicinal a cerca de 5 km da Comunidade Pacoval, próximo de Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá).

 

Conforme informações da polícia, a vítima transportava soja de uma fazenda nas proximidades que seria levada para um secador na comunidade vizinha. Ele perdeu o controle do veículo no momento em que passava por uma curva e acabou capotando.

 

Devido à gravidade do acidente, o condutor chegou a ficar preso às ferragens, ele foi retirado do veículo, mas já sem vida. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e Civil.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início às investigações. Ainda não se sabe o que motivou o acidente.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML). Conforme informações de sites locais, Adão havia se mudado recentemente para a cidade e trabalhava em uma fazenda, no transporte de grãos.  

Galeria De Fotos
Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br