Cuiabá, 13 de Novembro de 2018

TRAGÉDIA

Segunda-feira, 07 de Maio de 2018, 07h:16 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Motorista bêbado mata estudante atropelado e não presta socorro; ele foi preso minutos depois

Claryssa Amorim

(Foto: divulgação)

marcos acidente.jpg

 

Um estudante morreu após ser atropelado pelo suspeito Daniel de Jesus Pereira, de 33 anos, que fugiu do local, na madrugada desta segunda-feira (7), na Avenida Bandeirantes no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, minutos depois, Daniel foi preso em flagrante. 

 

A vítima, Marcos Dourado, de 29 anos, era estudante do curso de educação física na Universidade de Cuiabá (UNIC). Segundo informações da polícia, ele estava pilotando uma moto, quando Daniel que dirigia uma caminhonete em alta velocidade não teria conseguido fazer uma curva e acabou atropelando Marcos. Ele morreu no local. 

 

A polícia informou que o suspeito atropelou e não prestou socorro ao estudante, fungindo do local, mas a partir de denúncias de testemunhas que conseguiram anotar a placa do veículo de Daniel, a polícia o prendeu em flagrante. Conforme ainda a polícia, ele estava com a esposa e apresentava sinais de embriaguez. 

 

Segundo testemunhas, o motorista teria acabado de sair de uma distribuidora de bebidas na região e teria comprado cerveja, em seguida, ocorreu o acidente. A polícia informou que latas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veículo. 

 

(Foto: divulgação/ TV Centro América)

marcos acidente2.jpg

 

Conforme informações preliminares, Daniel teria tentando entrar em uma rua em alta velocidade e acabou batendo na motocicleta de Marcos. O irmão de Marcos, Jorge Neri, disse que a vítima tinha deixado a casa da namorada e iria para a casa do sobrinho.

 

“Ele entrou sem dar sinal e meu irmão não teve como frear, ele virou de uma vez sem dar sinal. Ele fugiu com a mulher dele e a polícia prendeu”, disse o irmão de Marcos.

 

 

Após testemunhas anotaram a placa da caminhonete, a polícia localizou Daniel no Bairro São Matheus, em Várzea Grande.

 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames e em seguida se apresentará em audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br