Cuiabá, 14 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Sábado, 16 de Novembro de 2019, 09h:28

TRAGÉDIA

Motociclista morre após bater em Land Rover no Centro da Capital

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução/Gazeta MT)

Um motociclista de 31 anos morreu na madrugada deste sábado (16), na região central de Cuiabá, após acidente envolvendo uma Land Rover. O motociclista foi identificado como Joelton de Almeida Souza.

Ele seguida em uma motocicleta Honda na Avenida XV de Novembro, na Capital. O veículo seguia pela Avenida Senador Metello, próximo a uma igreja.

Segundo relatos da motorista à Polícia Militar, identificada pelas iniciais A.R.B.O, ela não conseguiu frear a tempo e o motociclista acabou batendo na Land Rover.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motociclista, porém, ele morreu no local.

A motorista da Land Rover realizou o teste de bafômetro e foi constatado 0,14 mg de álcool. O máximo permitido de álcool no sangue para dirigir é de 0,4 mg.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local para os devidos procedimentos. A motorista foi levada à Central de Flagrantes da Capital.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE