Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 14:30 - A | A

17 de Dezembro de 2018, 14h:30 - A | A

POLÍCIA / EM ACORIZAL

Menores são detidos ao serem flagrados pela PM tentando roubar banco

Da Redação



(Foto: PM-MT)

MENORES ROUBANDO

 

Cinco bandidos, sendo quatro menores, foram presos após serem flagrados planejando um roubo a uma agência do Sicredi na madrugada desta segunda-feira (17), em Acorizal (77 km de Cuiabá).

 

As informações são de que a equipe da Polícia Militar estava em rondas pela Avenida Honorato Pedroso de Barros, quando visualizou o suspeito Robson Arruda  Lara. Ao ser abordado, ele disse que tinha acabado de sair da casa da namorada.

 

Durante a abordagem, o suspeito se confundiu e disse que na verdade estava vindo de uma festa de rodeio, quando o celular dele tocou. Ao atender ao telefone, em uma conversa viva voz, um comparsa perguntava se estava tudo “ok”. 

 

Em conversa com policiais, o suspeito contou que estava vigiando a agência do Sicredi e que os comparsas aguardavam em um veículo HB20, de cor branca. Os policiais, então,  realizaram o cerco ao carro e fizeram a detenção de quatro suspeitos.

 

No carro, foram encontradas várias ferramentas, assim como o forro da agência danificado.

 

Diante da situação, J.P.D.O; A.P.D.S.; J.P.B e I.V.D.B.D.S foram apreendidos e levados para a Central de Flagrante, junto com o suspeito Robson.(Com Folhamax) 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3