Cuiabá, 21 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 17h:44

EM SINOP

Menino de 11 anos fica em estado grave após ser agredido por colegas em escola

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Um menino de 11 anos está internado em estado grave, depois de ser agredido por colegas da escola onde estuda em Sinop (a 503 km de Cuiabá). A agressão aconteceu na segunda-feira (9).

O menino foi agredido no Centro Educacional Lindolfo José Trierweiller. Segundo a Prefeitura de Sinop, os alunos que espancaram o menino foram identificados e suspensos. O estudante está internado no Hospital Regional de Sinop.

Conforme relatos de testemunhas, a criança estava no pátio da escola e seguia para a área externa da unidade, indo ao encontro do ônibus do transporte escolar. A agressão teria ocorrido em função de uma suposta brincadeira envolvendo um grupo de alunos.

Logo após ser agredido, o garoto passou mal e desmaiou. A direção da escola foi comunicada e, imediatamente, acionou o Corpo de Bombeiros, que levou o garoto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na Polícia Civil pela direção da unidade escolar. O Ministério Público também foi informado sobre a situação.


2 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Paulo sa  12-09-2019 09:00:41
Quem responde cível e criminalmente são os pais mas que deveria sobrar alguma coisa pros “Santos” que realizaram a “brincadeira “ deveria! Sem responsabilidade o que vão aprender!? Que pode fazer que não dá nada!!!!

Responder

0
0
Cleise Ellen Franco  11-09-2019 18:03:34
Os alunos deveriam ser ñ só suspensos, mas obrigados a trabalho voluntário semanal por 3 anos, cuidar de idosos, limpar a escola etc. Penso também que já são vândalos.

Responder

0
0

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE