Cuiabá, 18 de Junho de 2018

EM JACIARA

Quarta-feira, 30 de Maio de 2018, 15h:19 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Meninas de 10 anos denunciam estupro à professora após palestra sobre abuso sexual

Elloise Guedes

(Foto: Internet)

 

Um homem que abusou sexualmente de duas crianças foi preso nesta terça-feira (29), em Jaciara (a 144 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, as meninas de 10 anos, relataram o caso para a professora, depois de participarem de palestra sobre violência sexual contra criança que acontecia na escola.

 

De acordo com a polícia, o crime foi denunciado no dia 15 deste mês, as menores que são primas relataram para a professora que teriam sofrido os abusos narrados na palestra. 

 

As vítimas foram atendidas por assistente social e psicóloga que estavam no local.

 

Ainda segundo a polícia, o suspeito é um homem de 33 anos, que possuia relação de amizade com a família das vítimas e por isso, aproveitava da confiança que os pais tinham para cometer os abusos.

 

O delegado João Paulo Praisner, representou pela prisão temporária do suspeito. Em poucos dias, foi decretado a prisão do suspeito pela autoridade judiciária após parecer favorável de representante do Ministério Público Estadual (MPE).

 

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaciara, onde ficará à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído em 30 dias.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Maio 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br