Cuiabá, 11 de Dezembro de 2018

FOI ALCOOLIZADA

Segunda-feira, 12 de Março de 2018, 11h:12 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Menina é estuprada por adolescente após sair da igreja

Daffiny Delgado

Foto: Reprodução Internet

PM VIATURA

 

Uma menina que não teve sua identidade divulgada foi alcoolizada e estuprada na noite de domingo (11), após sair de uma igreja e aceitar convite para entrar na casa de um conhecido, no Bairro São Matheus, em Várzea Grande.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a menina procurava por algumas crianças que estavam na igreja, quando passou na frente da casa, do suspeito que teria 15 anos, por volta das 20h.

 

O adolescente teria a convidado para entrar, em seguida, ele que estava armado com uma faca, teria obrigado a menina a ingerir bebida alcoólica. Após a menor começar a ficar tonta, o suspeito teria a arrastado para o quarto, onde a estuprou.

 

Após o abuso, ele ordenou que a vítima fosse embora, no entanto, ele teria ainda a ameaçada de morte, caso ela contasse o que tinha acontecido para alguém. Apesar das ameaças, a menina contou a sua mãe sobre o estupro, que em seguida acionou a PM.

 

Os militares conversaram com a menor e sua mãe, em posse das informações, foram até a casa do suspeito. Conforme a PM, o menor ainda estaria bebendo em sua residência quando foi encontrado.

 

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br