Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 10 de Julho de 2019, 14:46 - A | A

10 de Julho de 2019, 14h:46 - A | A

POLÍCIA / SUSPEITO É PRESO

Menina de 13 anos é sequestrada e estuprada a caminho de açougue

Única News
Da Redação



Um homem de 51 anos foi preso por sequestrar e estuprar uma adolescente, de 13 anos, em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá). O caso aconteceu nesta terça-feira (09).

De acordo com a Polícia Militar, a menina saiu de casa para comprar carne e foi vista pela família na caminhonete do suspeito. Horas depois, ela foi encontrada e a polícia descobriu o estupro.

A família registrou boletim de ocorrência e a polícia começou a tratar o caso como sequestro e cárcere privado. Em meio às buscas, os investigadores conseguiram localizar o suspeito. A partir daí, o crime de estupro também foi confirmado.

O homem, que não teve o nome divulgado, confessou que estuprou a menina. Ele disse que teria abordado a adolescente na rua e sugerido uma carona, colocando a bicicleta que a menina andava na carroceria da caminhonete.

O abuso aconteceu na residência do suspeito, que manteve a menina na casa por duas horas e depois a deixou na rua. A roupa que o suspeito usava será periciada e a menina passará por exames.

A polícia não descarta a possibilidade de o homem ter feito outras vítimas na cidade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3