Cuiabá, 23 de Julho de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 08h:51

EM CUIABÁ

Menina de 13 anos é estuprada pelo pai e vítima pede socorro pelo WhatsApp

Única News
Da Redação

ilustração

Uma menina de 13 anos pediu socorro para mãe pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, ao ser estuprada pelo pai na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O suspeito identificado como Alexandre de Lima Smith, 47 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informações, a mãe estava na cidade de Alta Floresta (a 792 km de Cuiabá), quando recebeu a mensagem da filha dizendo que o pai estava abusando dela.

Conforme relatos, a mãe ficou desesperada e ligou para a atual esposa do homem, que confirmou a situação. A madrasta disse que a vítima havia lhe mostrado um papel higiênico sujo com sangue. A menina relatou também que o sangue era de lesões em seu ânus, causados pelo estupro.

A PM foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele negou o estupro, porém, familiares afirmaram que ele havia confessado antes e pedido perdão para filha.

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) deve investigar o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE