Cuiabá, 23 de Maio de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018, 08h:01

OCORRÊNCIAS

Marido tenta matar esposa a facadas durante discussão

Daffiny Delgado

Ilustrativa

pm samu

Uma mulher que não teve sua identidade divulgada, foi esfaqueada na tarde de domingo (14), pelo marido durante uma discussão na residência onde moram, no bairro Jardim Alto Alegre, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram a Polícia Militar que o homem tentou matar a esposa durante um desentendimento. Armado com uma faca, ele passou a desferir vários golpes na região do tórax da esposa.

 

Na tentativa de se defender, a mulher se protegeu do ataque usando os braços. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), foi acionada e a vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com ferimentos no braço esquerdo.

 

A PM fez rondas no local, mas não conseguiu encontrar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Em Cuiabá

 

Elizeu da Silva Padilha, de 46 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (15), pelo filho e esposa, na casa onde moravam, no bairro Campo Verde, em Cuiabá.

 

Conforme a Polícia Militar, a esposa de Elizeu informou que seu marido tinha ido para o fundo da casa. Ao perceber a demora para que ele voltasse, ela decidiu ir ver o que ele estava fazendo.

 

Quando chegou lá, encontrou seu marido pendurado em uma corda. O filho do casal, retirou o pai da corda onde estava pendurado, mas ele já estava sem vida.

 

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início às investigações do caso, que segue a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da cidade.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE