Cuiabá, 19 de Agosto de 2018

VÁRZEA GRANDE

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 08h:49 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Marido mata esposa a facadas em quitinete após discussão

Da Redação

(Foto: reprodução)

MARIDO MATA MULHER

 

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro a facadas na madrugada desta quarta-feira (16), no Bairro Jardim Ikaraí, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

 

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) testemunhas disseram que o crime foi cometido pelo marido da vítima, que discutia com ela momentos antes do crime. A briga teria começado na niote de terça-feira (15).

 

Segundo informações, a vítima identificada como Célia Regina Magalhães, de 50 anos, foi esfaqueada e morta na quitinete onde ela morava com o companheiro. O casal morava há 40 dias nesse imóvel, que era alugado. Os vizinhos e o proprietário do imóvel relataram que Regina e o marido discutiam com frequência e sempre brigavam no local.

 

A delegada Juliana Chiquito Palhares que esta investigando o caso informou detalhes do crime, “ao que tudo indica é mais um feminicídio em Várzea Grande. A vítima foi morta a facadas, todas pela parte frontal do corpo. A informação que temos dos moradores é que o casal estava há poucos dias e que as brigas eram constantes”. 

 

Logo após o crime, o suspeito fugiu do local. Até a manhã desta quarta-feira ele não havia sido preso. A DHPP investiga o caso e tenta identificar se a vítima já tinha registrado boletins de ocorrência ou tinha alguma medida protetiva contra o marido.

 

O corpo de Célia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. julho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br