Cuiabá, 06 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Sábado, 20 de Julho de 2019, 15h:03

ESPOSA FOI PRESA

Marido apanha da mulher por proibi-la de mexer em seu celular, em Várzea Grande

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Reprodução/TVCA)

Uma jovem de 18 anos foi presa, na madrugada deste sábado, por agredir o marido, também de 18 anos, após ele proibi-la de mexer em seu celular. O caso aconteceu no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande.

A equipe da Polícia Militar que atendeu a chamada afirmou que o caso estava discutindo e vizinhos acionaram atendimento. “Segundo informações, havia um casal em desentendimento. Chegando pelo local, fizemos contato com a vítima, a qual nos relatou que a suspeita é sua esposa, e que após a mesma ingerir bebida alcoólica deu uma crise de ciúmes tentando olhar o celular da vítima. Diante da negativa, a suspeita partiu para cima agredindo o mesmo, vindo a causar várias escoriações pelo seu corpo”, diz o boletim de ocorrência.

De acordo com a PM, além de agredir o esposo, a jovem ainda destruiu vários objetos em casa. “Não contente com a situação, a suspeita passou a danificar alguns eletrodomésticos e frascos de perfumes, ameaçando até mesmo se automutilar”.

A suspeita foi detida e levada até a Central de Flagrantes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE