Cuiabá, 14 de Novembro de 2018

12 MÁQUINAS APREENDIDAS

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 17h:57 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Mais uma central do jogo do bicho é fechada pela polícia em Cuiabá

Da Redação

(Foto: Polícia Militar)

WhatsApp Image 2018-07-12 at 15.04.14.jpeg

 

Mais uma central do jogo do bicho foi descoberta após denúncia na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Campos Elízios, em Cuiabá.

 

De acordo com a Polícia Militar, no local que funcionava a central, foi encontrado vários materiais e dois homens, de 41 e 32 anos, foram presos.

 

Doze máquinas usadas nas apostas foram apreendidas, além várias bobinas, tabelas de bichos e outros materiais de aposta encontrados com os suspeitos. Um deles, foi autuado também por tráfico de drogas. Ele estava na posse de vários porções de drogas. 

 

Conforme ainda a polícia, os dois foram liberados e devem responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por contravenção penal.

 

Na terça-feira (10), outros quatro homens foram presos pela GCCO, suspeitos de promover o jogo do bicho, no centro da capital. Segundo o Boletim de Ocorrência, foi encontrada diversas anotações contendo o nome do filho e ex-esposa do João Arcanjo Ribeiro. 

 

Foram apreendidos vários documentos com anotações do jogo do bicho, 50 máquinas de passar cartão, 113 talões de cheques de agências bancárias diversas, R$ 1.308 em dinheiro, dois notbooks, cinco cartões de crédito, 7 livros "O Maravilhoso Mundo dos Sonhos", comprovantes e extratos bancários e um pacote de folheto dos bichos.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br