Cuiabá, 12 de Dezembro de 2017

MAUS TRATOS

Domingo, 03 de Dezembro de 2017, 11h:23 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Mais de 40 pessoas são detidas em ‘rinha de galo’ em VG

Da Redação

(Foto: Reprodução)

galo.jpg

 

Pelo menos 45 pessoas foram detidas na tarde deste sábado (2), no bairro Capão Grande, em Várzea Grande, durante uma 'briga de galo', mais conhecida como rinha de galo.

 

 

De acordo com informações da Polícia Ambiental, os apostadores e proprietários de galos, foram conduzidas à delegacia e autuadas por maus-tratos.

 

 

Durante a fiscalização em uma propriedade particular foram encontrados três rinhas de galos, 34 galos, sendo que estes estavam aparentemente lesionados, com características de maus-tratos e estavam presos em gaiolas.

 

 

Ainda durante a fiscalização, foram encontrados esporas artificiais, “bicos de prata”, caderno com anotações de apostas, balança para pesagem e medicação. Com a chegada da polícia, algumas pessoas tentaram fugir, mas foram detidos com apoio da ROTAM e do CIOPAER.

 

A denúncia de rinha clandestina foi feita ao Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA), pela Agência Local de Inteligência do BPMPA.

 

 

Segundo informações obtidas no local, o Sr. J.F.G. arrendou o sítio e o Sr. A.A.C promovia a rinha clandestina. Eles foram autuados pelo Crime previsto na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal nº 9.605). (Com VG Notícias)

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br