Cuiabá, 24 de Junho de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 18h:07

NA CAPITAL

Mais de 12 mil CD"s e DVD"s piratas são apreendidos em operação

Única News
Com assessoria

(Foto: Divulgação/PJC)

Mais de 12 mil mídias piratas, entre CD's e DVD's, foram apreendidos pela Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), na manhã desta terça-feira (21), na Capital. O local alvo da Operação foi o “Shopping China”, no Centro de Cuiabá. 

O estabelecimento é formado por várias pequenas lojas, denominadas “boxes” de comercialização de produtos, sendo dois pontos alvos da operação.

Em uma das lojas foram apreendidas 10.656 mil mídias piratas e no segundo “box” fiscalizado foram encontradas mais 2.065 mídias falsificadas, totalizando 12.721 CD's e DVD's apreendidos.

Os responsáveis pelas lojas foram encaminhados a Decon, onde foram interrogados pelo delegado Antônio Carlos Araújo e responderão pelo crime de violação de direito autoral, previsto no artigo 184, paragrafo 2º, do Código Penal.

Participaram da operação, os policiais da Decon, os fiscais do Procon Municipal e com o apoio dos policiais civis da Diretoria de Execução Estratégica (DEE).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE