Cuiabá, 25 de Setembro de 2018

BOTICÁRIO

Quarta-feira, 14 de Março de 2018, 13h:30 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Ladrão invade loja, ameaça funcionárias, fere PM e acaba morto

Daffiny Delgado

(Foto: PM-MT)

Policiais - região do CPA.jpg

 

 

No meio da noite desta última terça-feira (13), um ladrão após invadir uma loja do Boticário, na Avenida Brasil, no CPA, ameaçou pessoas e feriu um policial com uma faca. Para resguardar a vida do PM, o restante da equipe que foi acionada por uma das funcionárias da loja, reagiu à agressão e efetuou disparos contra o suspeito. 

 

E mesmo que tenha sido prestado socorro ao ladrão, tendo sido rapidamente encaminhado a uma unidade hospitalar, ele não resistiu e veio a óbito.

 

De acordo com testemunnhas, o bandido teria entrado na loja com uma faca, anunciado o assalto e ameaçando as funcionárias. Depois de pegar o dinheiro do caixa, o sujeito tentou furtar ainda uma moto estacionada nas proximidades, chegando a agredir a proprietária do veículo. Um motociclista que passava pelo local gritou com o suspeito e jogou sua moto contra o ladrão, que fugiu.

 

Em meio a esta ação, uma das funcionárias da loja avistou a viatura policial que saiu ao encalço do ladrão avistando-o logo depois. Mas quando os policiais da Força Tática conseguiu avistar e realizar o cerco, O.P.N. não aceitou a voz de prisão e foi em cima de um dos policiais, chegando a esfaqueá-lo nas mãos. 

 

Para resguardar a vida do policial, o restante da equipe reagiu à agressão e efetuou disparos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local, juntamente com o material vinculado ao caso pra registro da ocorrência e as devidas providências. Uma das vítimas, C.O.B., sofreu escoriações no lado direito do corpo (braço, perna e pé).

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br