Cuiabá, 21 de Agosto de 2018

EM TROCA DE COMIDA

Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 10h:40 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Jovens são detidos por colocarem irmão de 8 anos para vender drogas

Claryssa Amorim

(Foto: Polícia Militar)

menores tráfico.jpg

 

Dois jovens foram detidos, nesta quarta-feira (13), ao serem pegos colocando um a criança de 8 anos para vender drogas em troca de refeições durante o dia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, ao serem abordados, o menino disse ter 13 anos, porém, ao analisar os documentos, ele possui 8 anos. 

 

Conforme ainda os militares, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que uma criança vendia drogas em uma esquina próximo a um bar. Ao chegar no local, a polícia flagou o menor com quatro porções de pasta base de cocaína no bolso no short. 

 

Ao ser questionado pela venda de drogas, ele alegou que não tinha dinheiro pra comer e dois irmãos obrigava ele fazer o serviço para ganhar alimentos. Ele contou ainda que mesmo assim, não era comida, mas sim alguns biscoitos. 

 

(Foto: Polícia Militar)

menores tráfico2.jpeg

 

O menino informou onde morava com os irmãos e ao chegar na residência, os policiais encontraram os dois. Dentro da casa, foram encontrados porções de maconha e cocaína.  Além da venda de drogas, os jovens ainda negociavam a compra de armas, segundo Polícia Militar, após encontrar mensagens em celular de um dos suspeitos. 

 

A mãe dos garotos foi localizada e informou aos militares que os dois já foram detidos uma outra vez, mas ao serem soltos continuaram a vender. Ela ainda declarou que "não aguenta mais a situação".

 

O menino de 8 anos já tem outras passagens por tráfico de drogas, furto e roubo. A Polícia Civil informou os dois irmãos foram autuados por tráfico de drogas. 

 

A criança foi encaminhada para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande e será apresentando ao Ministério Público Estadual (MPE). Ele foi autuado por ato infracional.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. julho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br