Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 10:55 - A | A

27 de Junho de 2019, 10h:55 - A | A

POLÍCIA / ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Jovem é preso por ter tido relações sexuais com menor que estava desaparecida há 5 dias

Única News
Com Assessoria



Investigações da Polícia Civil para apurar o desaparecimento de uma adolescente resultaram na prisão em flagrante de um homem, por estupro de vulnerável, na noite desta quarta-feira (26), em ação conjunta realizada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito, J.N.T.R.J., de 21 anos, foi encontrado com a menor, de 13 anos, em uma chácara na região do Distrito da Guia e confessou ter mantido relações sexuais com ela. Ainda na mesma ação, o dono da propriedade rural, M.A., de 42 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

A menor estava desparecida desde o dia 22 de junho, quando sumiu da frente de casa, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

Durante as investigações, as equipes da Deddica e do Núcleo de Pessoas Desparecidas receberam uma denúncia de que a adolescente estava em uma chácara na região do Distrito da Guia, na Comunidade de Três Guias, fazendo uso de entorpecentes.

Diante das informações, as equipes foram até o local, onde encontraram a menor na companhia do suspeito. A adolescente relatou que estava com J.N.T.R.J. desde o dia de seu desaparecimento, e que manteve relações sexuais com ele, fato que também foi confirmado pelo acusado.

Enquanto as equipes estavam no local, o dono da propriedade chegou e autorizou buscas na chácara. No interior do imóvel, foi encontrada uma espingarda calibre 12, com seis cartuchos deflagrados, um pote de chumbinhos e dois facões.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos para a Deddica, onde, após serem interrogados, J.N.T.R.J. foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e M.A. pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos passaram por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (27).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3