Cuiabá, 19 de Julho de 2018

APÓS JOGO DO BRASIL

Quinta-feira, 28 de Junho de 2018, 15h:22 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Jovem é filmada dançando seminua em cima de Hilux na Praça Popular

Claryssa Amorim

(Foto: reprodução)

menina dançando.jpg

 

Vídeo de mulher dançando em cima de uma caminhonete Hilux em movimento, em Cuiabá, está viralizando nas redes socias, desde o final da tarde desta quarta-feira (27), após o jogo do Brasil na Copa do Mundo. Bares na praça estavam transmitindo o jogo e com a cassificação do Brasil, os torcedores tomaram conta das ruas na região.

 

O vídeo foi feito por populares que estavam no local comemorando o placar. A jovem que aparentava estar sob efeito de álcool, seguiu em direção a rua e ficou na frente da Hilux dançando sensualmente.

 

No vídeo mostra que um rapaz puxou-a pelo braço tentando tirar da frente do veículo. Ela recusa e ainda sobe na parte da frente da Hilux. Em um certo momento, a saia da mulher sobe e ela aparece seminua de costas dançando.

 

O motorista, que aparentemente não a conhece, começa a andar em velocidade baixa para tentar inibir a moça. No vídeo não mostra o momento que ela desce do veículo.

 

Foram divulgados vários vídeos em redes sociais por pessoas distintas. 

 

A Polícia Militar informou que não há registros de de boletim de ocorrência do caso. Segundo a polícia ainda, o policiamento em dias de jogos do Brasil, está sendo reforçado em locais com grande movimento de pessoas.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Junho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br