Cuiabá, 20 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 09h:00

DURANTE CULTO

Jovem é agredida e estuprada ao sair de igreja para atender telefone

Única News
Da Redação

Uma jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredida e estuprada na lateral de uma igreja, na noite dessa quinta-feira (15), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na igreja Assembleia de Deus, quando saiu na porta lateral para atender o celular. Ela foi abordada por um homem, ainda não identificado, que a levou para um canto escuro da igreja.

Logo depois, a jovem conseguiu fugir e gritou por ajuda. O homem saiu correndo pelado, abandonando seus pertences e suas roupas.

Conforme relatos da vítima, no momento do crime o agressor fazia ameaças de morte. “Se você fizer qualquer coisa, eu te mato. Tenho uma arma na mochila”, disse o estuprador.

A PM foi acionada e realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro e liberada em seguida.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE