Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Abril de 2018, 19:12 - A | A

09 de Abril de 2018, 19h:12 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA EM MANSO

Jet ski de médico teve falha mecânica e polícia aguarda laudo da morte para abrir inquérito

Da Redação



Foto: Reprodução

médico atropelado por lancha no mando

 

A morte do médico Luiz Carlos Alvarenga Junior, de 39 anos, que foi registrada no sábado (07), envolvendo uma lancha e uma moto aquática, pode ter ocorrido devido a uma falha mecânica no jet ski, onde a vítima estava.

 

O acidente ocorreu no Lago do Manso, região de Chapada dos Guimarães. De acordo com testemunhas, Luiz estava no veículo acompanhado de um amigo, próximo à Ilha Bora Bora, seguindo para a Marina do Jair.

 

A esposa dele e o outro amigo do casal estavam na lancha que seguia logo atrás. Neste momento, a moto aquática teria "afogado", devido a proximidade da lancha ele e o amigo se jogaram da moto, na água.

 

A lancha não teria tido tempo de desviar e acabou passando por cima do médico. O amigo do médico - que estava na garupa - conseguiu boiar e foi socorrido em seguida.

 

Após isso o corpo da vítima chegou a ficar por alguns minutos desaparecido no lago. Ele foi encontrado na madrugada deste domingo, depois de uma ação conjunta entre a Marinha e o Corpo de Bombeiros.

 

De acordo com a assessoria de imprensa, a Polícia Civil aguarda apenas o laudo de necropsia, que irá identificar a causa da morte, para então dar sequência na investigação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3