Cuiabá, 17 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 09h:45

CAMPINÁPOLIS

Idoso e mais seis pessoas são presos em operação de combate ao tráfico

ÚnicaNews
Com assessoria

(Foto: Divulgação/PJC)

Operação deflagrada, nesta quinta-feira (16), para combater o tráfico de drogas e outros crimes em Campinápolis (a 565 km de Cuiabá), prendeu um idoso integrante de associação criminosa e outros seis pessoas em flagrante. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos diversas drogas.

Na operação, os policiais encontraram grande quantidade de drogas e prendeu três mulheres e quatro homens, sendo um de 67 anos. 

Uma investigação no município apontou os alvos para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar.

Entre os presos estão: Valdeci Machado de Jesus, de 67 anos, Wallefe Patrick Cardoso da Silva, de 25 anos, Lucas Vinicius Custódio Abreu, de 18 anos, Jonas Wellington S. Gonçalves, de 20 anos, Joana Francisca da Silva, de 42 anos, Leidiane Fernandes da Silva, de 26 anos, e Ana Claudia Rodrigues Pereira, de 18 anos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas. Os quatro homens foram encaminhados para a Penitenciária Major Zuzi Alves em Água Boa e as três mulheres à Cadeia Pública de Nova Xavantina.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE