Cuiabá, 08 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 11h:53

EM CÁCERES

Homem tenta levar carro roubado para a Bolívia e morre em confronto com o Gefron

Única News
Da Redação

(Foto: Gefron-MT)

Um homem, ainda não foi identificado, morreu durante confronto com policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), na região de Cáceres (a 220 km de Cuiabá), nesse domingo (17).

Segundo o Gefron, o suspeito estava em um carro roubado e tentava atravessar a fronteira para a Bolívia. Os policiais patrulhavam a zona rural quando viram a aproximação de uma motocicleta e um carro.

O motociclista, ao ver a polícia, abandonou a moto e fugiu a pé. Já o motorista do carro desceu do veículo armado com um revólver e apontou.

Os policiais reagiram e atiraram. Mesmo baleado, o suspeito ainda tentou fugir a pé e foi encontrado a 50 metros do local onde deixou o automóvel.

Ele foi levado ao Hospital Regional de Cáceres, onde não resistiu e morreu durante o atendimento. Tanto a motocicleta, quanto o carro tinham registros de roubo.

A moto, modelo NXR Bros, havia sido roubada no dia 9, em Cáceres. O veículo, um Ford Ka, foi roubado no dia 14, na Capital.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especial de Fronteira (Defron).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE